FLORAIS DE BACH

AS GOTINHAS MILAGROSAS

Principais  indicações: Todos os estados de desconforto emocional, mental e energético.  Coadjuvante em todas as doenças e desconfortos físicos  .

  • dificuldade de desligar-se do passado

  • falta de foco  no  presente

  • pânico, terror, medos e fobias

  • falta de autoconfiança e de autoestima

  • ciúmes e dificuldades diversas nos relacionamentos

  • falta de esperança, dificuldade para seguir em frente 

  • dependência de outras pessoas

  • cansaço extremo

  • entusiasmo demais sem ação 

  • apego exagerado, dependência da opinião alheia

  • traumas e tantos outros sintomas 

 

Cada floral tem uma indicação. É preciso usá-los adequadamente.

​Florais não são remédios, embora tenham um aspecto parecido e sejam ministrados geralmente por via oral.

Se alguém fizer uma análise química de um floral, não irá encontrar nada além de água com alguns resquícios vegetais e conhaque. Não há sequer vestígios dos princípios ativos da flor que gerou o produto.

Os florais são alquimia pura de alta eficiência, comprovável por qualquer pessoa, por mais cética que seja.

Aquele produto chamado de Floral está na verdade hiperirradiado com as características vibracionais elementais da flor que o originou. Então, quando alguém toma essas gotinhas de bênçãos, recebe um impacto “mecânico sutil” que tem uma freqüência X, que irá atuar sobre um campo vibracional ou corpo sutil X que está vibrando de forma desequilibrada, em função de determinados sentimentos e pensamentos, e por isso mesmo está gerando uma série de outros sentimentos, pensamentos e estados mentais indesejáveis.

Complicado? Todo elemento natural, neste caso as flores, emitem uma vibração Elemental que para nós animais, é forte, pois é pura e é essencialmente única. Nós,  humanos, temos mente e enviesamos o que é natural que é ser pleno e saudável. Já os vegetais, os minerais, a terra, são o que são sem desvios.  Então, quando recebemos essas vibrações que estou chamando de elementais, tomamos um impacto e tendemos a vibrar na mesma freqüência. É  irresistível.  Estamos falando de vibração no sentido de movimento molecular sutil, ainda não medido por equipamento científico.  

Nem tudo que nos ocorre está na superfície ou nesse corpo físico que enxergamos no espelho.


​Quando nascemos vamos agindo de acordo com nossos estímulos básicos, como fome, frio, sono, necessidade de toque corporal, vontade de colo, etc. Estamos receptivos a todo tipo de estímulo que vem do meio no qual vivemos. E vamos moldando os nossos comportamentos de acordo com esses estímulos. Com isso, vamos sufocando a nossa espontaneidade, e vamos criando “casquinhas” de proteção e até de rejeição do nosso Eu puro. Tudo isso para sermos bem aceitos pelos nossos Pais ou por quem está mais próximo. A cada reação negativa aos nossos impulsos e ações, criamos novas casquinhas que vão nos moldando nos tornando aquilo que mostramos aos outros.

Às vezes nos tornamos muito diferentes do que somos, e isso começa a incomodar e a gerar distúrbios vibracionais elementais que geram estados emocionais e mentais desconfortáveis, sofridos mesmo.  E se não cuidamos, temos então sintomas e doenças físicas, de fundo emocional.

Quando você tomar umas gotinhas de floral, saiba que a vibração Elemental contida naquelas gotinhas vai provocar um movimento sutil em você corrigindo quase que instantaneamente o movimento que está provocando o desconforto ou a doença. Após algumas horas, devido à tendência de retorno ao movimento anterior, tudo volta a ser como era. Você tomará várias gotinhas, várias vezes ao dia até que o seu movimento sutil se estabeleça num padrão ideal.

Na seqüência, é possível que apareça um novo sintoma, que era o estado anterior a este que foi curado. Em outras palavras, aparece o sintoma da “casquinha” de baixo. Nesta altura o terapeuta deverá indicar outro buquê de florais mais adequado aos novos sintomas, e assim até que você se sinta bem, sem desconfortos. Em alguns casos é preciso umas seis ou sete rodadas de florais. Paralelamente o Terapeuta deverá trabalhar as suas questões pessoais para que a cura seja completa, verdadeira e profunda.  ​

RESCUE REMEDY, AO CONTRÁRIO DO QUE SE DIZ NA CULTURA POPULAR, NÃO É INDICADO PARA TODOS OS MOMENTOS. USE APENAS COM INDICAÇÃO DE UM BOM TERAPEUTA.

florais de bach não são remédios
imagem de algumas flores de onde vem os florais de Bach

Atendimentos presenciais:  Rua 4 de agosto, 103h - Saúde - São Paulo/SP - próx metrô Pça da Árvore

                                              

 (11) 99976-3050   

rosangela@harmonizesevivafeliz.com.br

BOM É SER FELIZ POR INTEIRO. INFELIZ OU MEIO FELIZ NÃO FAZ BEM PARA NINGUÉM

© 2017 by Rosangela Cotroni Valenti - CRTO 1764 - os atendimentos aqui propostos não dispensam o tratamento médico

lindas e tão poderosas