Ferramentas do nosso corpo

Ainda que se pratique em consultório e em ambulatório técnicas extremamente eficientes como a Acupuntura e a Massoterapia, Psicologia e mesmo a Medicina, há momentos em que o paciente simplesmente “emperra” no processo de melhoria e de cura. E há momentos também nos quais o profissional de saúde física e emocional se vê sem muitos recursos eficientes para diversificar o atendimento. Então é o momento de se utilizar das diversas ferramentas que estão incluídas no “pacote Ferramentas do nosso corpo”.

Ferramentas do nosso corpo

Você já comprou ou ganhou algum aparelho eletrônico que tem vários botões e controles, que de imediato você não sabe para que servem? E então você precisa consultar o manual de instruções e ler atentamente, não é? Com o nosso corpo acontece exatamente isso.

 

Temos muitos recursos no nosso próprio corpo e na nossa mente, que são como “botões” ou funções que os aparelhos eletrônicos trazem de fabricação, mas que se não sabemos que existem nem como operá-los, ficam ali sem uso, empobrecendo a sofisticação e a alta tecnologia do aparelho.

 

Pena que a gente não vem com manual de instruções, mas pouco a pouco nossas capacidades ocultas vão se revelando.

 

Em função das descobertas dos recursos do nosso corpo, foram se criando algumas "técnicas". Muitas delas são milenares e outras são bem recentes. Todas visam trabalhar o equilíbrio energético e emocional que tem como consequência a manutenção de um bom estado de Saúde.

A maioria destas “Técnicas” é aparentemente estranha, um pouco “malucas” aos olhos de quem acaba de chegar. Mas são extremamente eficientes.

 

As técnicas apresentadas aqui como Ferramentas do nosso corpo podem ser praticadas em sessões de atendimento terapêutico, em grupo ou individualmente. 

cursos & oficinas

Video caseiro curso sobre obsessor
Aqui gravei apresentação + abertura + primeiro exercício
  1. EFT básico

  2. EFT avançado

  3. EFT e Prosperidade financeira

  4. Peça e Receba

  5. SET

  6. Do In automassagem

  7. Reflexologia pessoal

  8. Mantran

  9. - Aprendendo a respirar – respiração nos 3 níveis de potencialidade

  10. auto  massagem no rosto – alivio das expressões e consequentemente das sensações

  11. - Exercícios rápidos para destravar a musculatura especialmente do tronco, para reduzir e evitar dores nos ombros e costas

  12. - Ground – postura de relaxamento e revitalização

  13. - Dicas de óleos essenciais relaxantes e revitalizantes – em cremes e óleos vegetais que podem ser aplicados durante o dia

  14. DESESTRESSANTES

Atendimentos presenciais:  Rua 4 de agosto, 103h - Saúde - São Paulo/SP - próx metrô Pça da Árvore

                                              

 (11) 99976-3050   

rosangela@harmonizesevivafeliz.com.br

BOM É SER FELIZ POR INTEIRO. INFELIZ OU MEIO FELIZ NÃO FAZ BEM PARA NINGUÉM

© 2017 by Rosangela Cotroni Valenti - CRTO 1764 - os atendimentos aqui propostos não dispensam o tratamento médico