GRATIDÃO AOS ANCESTRAIS POR NOS LEGAR A CURA NA SUA ESSÊNCIA ENERGÉTICA/EMOCIONAL

Principais  indicações: para todos os males e acometimentos. Vale lembrar que a MTC- Medicina Tradicional Chinesa existe há quase 5.000 anos e é cada vez mais praticada com eficiência de resultados nos países desenvolvidos.

  • restabelecimento do equilíbrio energético

  • doenças chamadas de crônicas

  • desconfortos do sono, como insônia e dificuldade para acordar

  • estresse, ansiedade, pânico, depressão

  • doenças oportunistas e autoimunes

  • doenças e desconfortos em geral

  • prevenção e manutenção de saúde e bem estar


​​Quando se fala de Medicina Tradicional Chinesa, se fala de movimento contínuo e de transformações. Se fala de energia.


Esse conhecimento fabuloso, milenar, tem pouco a ver com a medicina ocidental, embora alguns profissionais de saúde a utilizem a partir do princípio da “cura local”, e mesmo assim alcançam bons resultados. Porém, a MTC tem fundamentos muito mais semelhantes ao que hoje se chama de Holismo, pois vê o indivíduo como um todo, a partir das energias e do que “está por trás de tudo”, pois considera que os corpos e seres são parte do todo Universal.

Cabe ao Terapeuta conhecedor da Medicina Tradicional Chinesa avaliar e checar o que está em desequilíbrio naquela pessoa a ser tratada, escolher as técnicas e aplicá-las. 

 

Assim, quando você receber um atendimento, simplesmente relaxe! Deixe-se tratar. Em poucas sessões você sentirá uma grande diferença na sua disposição e estado geral. 

 

Eu, particularmente sugiro um mínimo de 6 sessões, sendo 1 por semana. Geralmente os sintomas diminuem na primeira sessão. Porém, a cura verdadeira requer um pouco mais.

 


 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ciclo geração e dominância MTC

O estudo da MTC é extenso, e quando bem compreendido, possibilita ao Terapeuta aplicar as diversas técnicas com total eficiência mesmo sem conhecer a fundo as diversas “matérias médicas ocidentais”. 

O terapeuta objetiva restabelecer o fluxo da energia vital pelo organismo, e para isso, se utiliza dos diversos recursos de avaliação energética e de aplicação. 

O fluxo de energia vital equilibrado, portanto saudável, depende de vários fatores, especialmente das emoções da pessoa e de suas relações com o meio. As doenças, todas elas, são compreendidas a partir desses desequilíbrios.

O entendimento da MTC começa pela compreensão do Livro das Mutações e do Taoísmo. Mas aqui vamos simplificar ao máximo, apenas dar uma visão geral do que está acontecendo quando uma pessoa recebe uma massagem, uma aplicação de ventosa, de moxa ou algumas agulhinhas de acupuntura. 
saiba mais...

Atendimentos presenciais:  Rua 4 de agosto, 103h - Saúde - São Paulo/SP - próx metrô Pça da Árvore

                                              

 (11) 99976-3050   

rosangela@harmonizesevivafeliz.com.br

BOM É SER FELIZ POR INTEIRO. INFELIZ OU MEIO FELIZ NÃO FAZ BEM PARA NINGUÉM

© 2017 by Rosangela Cotroni Valenti - CRTO 1764 - os atendimentos aqui propostos não dispensam o tratamento médico