SERÁ QUE SÓ PEDIR AO UNIVERSO RESOLVE TUDO?

 


Há poucos anos atrás os terapeutas americanos Thomas Altaffer  e  Sandra Radomski desenvolveram um método muito simples de detectar os impedimentos que ocorrem por meio dessas partes ou programações autoexecutáveis e de eliminá-los, simplesmente INFORMANDO A TODAS AS PARTES DO SER o que você quer hoje. Deram a esta técnica o nome de Ask & Receive  - PEÇA E RECEBA.

Claro, o trabalho é longo, pois implica em detectar as limitações, as crenças, os traumas, e os principais impecilhos.
 Os resultados são imediatos, e se aplicam tanto a questões emocionais, financeiras, de desempenho em todas as áreas da vida, como também a doenças físicas inclusive em estados já bem avançados. Há relatos de cura de câncer e de tantas outras doenças.

 Eu, particularmente tenho obtido resultados fantásticos comigo mesma e com meus clientes. Antes mesmo de ter finalizado o curso de “Ask & Receive”, uma amiga se queixou da dor que ela tinha no braço direito em função do desgaste do manguito. Essa dor a impedia de elevar o braço. Só para testar apliquei uma sessão de Peça e Receba rapidamente e, milagre!!! o braço que não se elevava mais, está funcionando normalmente. E sem dor.

 Em outras palavras, “peça o que você quiser, que você obterá”. Obviamente, elefantes não voam! Pelo menos eu acredito que não voam.

 SE VOCÊ TEM PEDIDOS A FAZER, PRIMEIRO FAÇA-OS A VOCÊ MESMO!

 

Ah, sim, rezar sempre ajuda muito, mas aí já são outras histórias. Ou será que o Mestre Jesus já conhecia os recursos que temos em nós mesmos quando afirmou: 


​- "Pedi e obtereis"? Quem sabe os conhecimentos de todos estes recursos que temos em nós mesmos não nos conduzem a uma dimensão de Fé onde nos tornamos criaturas mais ativas e capazes de realizar.

Quer experimentar? Marque um atendimento. Harmonize-se! Viva feliz.

Atendimentos presenciais:  Rua 4 de agosto, 103h - Saúde - São Paulo/SP - próx metrô Pça da Árvore

                                              

 (11) 99976-3050   

rosangela@harmonizesevivafeliz.com.br

BOM É SER FELIZ POR INTEIRO. INFELIZ OU MEIO FELIZ NÃO FAZ BEM PARA NINGUÉM

© 2017 by Rosangela Cotroni Valenti - CRTO 1764 - os atendimentos aqui propostos não dispensam o tratamento médico