QUIROPRAXIA, o estralinho do alívio

LIVRE-SE DAS DORES NAS COSTAS, NOS OMBROS, NAS ARTICULAÇÕES E TANTAS OUTRAS 

Principais  indicações: para todos os males e acometimentos, a primeira checagem é a do toque e percepção da coluna vertebral, até mesmo para sintomas como diarréia e cólicas menstruais.

  • dores  nas costas,  dores lombares, torácicas e cervicais

  • dores no pescoço e cóccix

  •  dificuldade de movimento  com dores nas pernas e nos braços

  • dores ciáticas

  • dificuldade para respirar​

  • travamentos de articulações

 

 

 

​ A Quiroprática é oficialmente reconhecida e adotada como terapia de primeiro contato em 65 países. Por terapia de primeiro contato entendemos que, quando alguém sente dor ou desconforto, sem motivo aparente, começa a investigação do problema, pesquisando se o mal estar é motivado por um desajuste na estrutura óssea - vértebras e juntas ou se há um pinçamento nervoso.
 
Consiste em avaliação e “remontagem” de todo o nosso esqueleto, aplicada através da correção mecânica com as mãos do quiropraxista que leva a articulação até o seu limite e impõe um pequeno impulso, o que geralmente proporciona um “estalinho”, ou uma cavitação.
 
Apesar da quiropraxia buscar a origem dos males em geral e das dores nos pinçamentos de nervos ou nas interrupções de estímulo nervoso sensorial, 80% dos quadros dolorosos de coluna e de membros são solucionados com a aplicação quiroprática.
 
 O sistema nervoso é o principal coletor, coordenador e distribuidor de todas as informações e recursos naturais do corpo. Uma subluxação estrutural e/ou subluxação meningeal da coluna vertebral, desde o occipito até o sacro, vão provocar interferência ou bloqueio na transmissão dos impulsos nervosos, impossibilitando assim os processos naturais de coordenação, reparação, cura, locomoção, e potencial genético. 

O ajuste quiroprático libera o sistema nervoso das interferências existentes, reconectando todos os seguimentos ao cérebro. 


​Cada ser, sejam quais forem os seus sintomas ou doenças, pode, sem essas interferências causadas pela subluxação, recuperar a saúde, ou no mínimo, beneficiar-se de um corpo mais flexível, com boa integração neurológica e biomecânica.

Atendimentos presenciais:  Rua 4 de agosto, 103h - Saúde - São Paulo/SP - próx metrô Pça da Árvore

                                              

 (11) 99976-3050   

rosangela@harmonizesevivafeliz.com.br

BOM É SER FELIZ POR INTEIRO. INFELIZ OU MEIO FELIZ NÃO FAZ BEM PARA NINGUÉM

© 2017 by Rosangela Cotroni Valenti - CRTO 1764 - os atendimentos aqui propostos não dispensam o tratamento médico