Dúvidas frequentes

Por que não tenho acesso por ligação telefônica?


Na maior parte do tempo eu estou em atendimento, com uma pessoa tão especial quanto você. E seria muito desagradável que eu parasse o atendimento e falasse ao telefone ou respondesse no chat. Clique no icone abaixo e fale comigo. Responderei assim que conseguir uma brecha. Mas sim, você pode ter meu número. Só não garanto que vou atender por voz. +55 11 99976-3050




Como vou saber se quero realmente fazer o atendimento, além do que já li e vi no site?


Podemos agendar um encontro online de uns 10 minutos para nos conhecermos e para esclarecer mais dúvidas. - Deixe uma mensagem no meu whatsapp, clicando aqui ou no ícone abaixo. Mencione seu nome e que gostaria de marcar uma conversa para nos conhecermos. - Diga qual período é melhor para você. - Vou procurar uma janela na minha agenda e ofereço algumas opções como resposta. - Encontraremos um bom horário para ambas as partes e nos falamos. Simples, né?




Quanto custa uma sessão de atendimento?


É de praxe não informar o preço da sessão no site, mas vou lhe contar como eu componho este valor: - Sessões únicas custam mais caro do que um pacote de sessões. - Se você tem uma emergência, pode optar pelo pacote de 4 sessões, nas quais vamos tirar você da crise. - Se você deseja um tratamento para questões mais abrangentes, pode optar pelo pacote de 6 sessões com a possibilidade de continuar os atendimentos pelo mesmo valor. Ex: você passou por 6 sessões, mas ainda tem assuntos a serem resolvidos. Então continuamos até que você esteja 100% bem, sem definir a quantidade de sessões, e pelo valor do pacote. - O valor é o mesmo para todas as pessoas, mas quem já é parceira/o de atendimento e está voltando, sempre tem um preço especial. Vamos conversar a respeito. Garanto que custa bem menos do que a sua dor ou impedimento!




Como faço para desmarcar um atendimento?


Por que você desmarcaria um atendimento? Compreendo que imprevistos acontecem com você, comigo, com qualquer pessoa. Porém, quando você desmarca em cima da hora, ou simplesmente não aparece, eu fico com esta janela em aberto, mas estarei aqui porque me compromissei com você. Então, adoto a seguinte política: - Se você me avisar em até 24h antes do atendimento, podemos remarcar para outro dia e horário, de acordo minha disponibilidade. Farei de tudo para nos adequarmos. - Se você me avisar que não poderá comparecer com até 4 horas de antecedência, remarcamos, mas vou cobrar de você 50% do valor da sessão que você não veio. - Se você avisar em cima da hora ou simplesmente não comparecer, vou cobrar 100% da sessão que você não compareceu. Por isso, bloqueie sua agenda para o horário compromissado para o seu atendimento. Claro, sempre podemos conversar e discutir a questão. Mas em regra é isso. Saiba mais sobre autosabotagem...




Como faço os pagamentos?


Você pode fazer o pagamento por pix ou transferência bancária ou pelo pagseguro.




Sobre reembolso pelo Convênio médico e sobre recibo


Infelizmente os convênios não reembolsam este tipo de atendimento. Por enquanto, posso lhe oferecer um recibo de autônoma, mas já estou providenciando uma nova forma. Aguarde.




Mais dúvidas?


Fale comigo pelo whatsapp, clicando aqui: Ro Valenti Terapeuta contato Ou pelo email: rosangela@harmonizesevivafeliz.com.br